terça-feira, 12 de janeiro de 2010

E aí, galera!
Vai começar mais um campeonato paulista de futebol.
Quem adora futebol, assim como eu, tava com muita saudade.
Eu, como bom são-paulino, claro, vou torcer muito pra mais um título do tricolor, afinal, em 2009 não conseguimos nenhum título.
Mas, sem dúvida nenhuma, a grande expectativa é ver o timaço que o Corinthians montou pro ano do centenário. Tô cheio de curiosidade pra ver grandes estrelas jogando num mesmo time. Tem gente apostando que não vai dar certo, já que não tem lugar pra todo mundo em 11 posições. Confesso que tenho minhas dúvidas. Também tem gente lá de dentro que tá divulgando que, se o Corinthians não conquistar nada neste ano o "rombo" financeiro será enorme no final da temporada. Acho impossível o Corinthians não conquistar nada com esse timaço. Os torcedores estão vivendo um sonho maravilhoso, depois de um terrível pesadelo. Parabéns a direção corinthiana.E agora, é esperar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário